Lipoaspiração a Laser - Lipoaspiração - Lipoescultura - Mini lipo - Master Health

Lipoaspiração

Melhor aparência dos quadris, abdômen, braços, papada e coxas.

Atendimento de segunda à sexta: 9h às 20h

Lipoaspiração a Laser

O laser é um artifício muito utilizado em procedimentos estéticos por seu efeito na regeneração da pele. São inúmeros os tratamentos estéticos que usam o laser para potencializar seus resultados e oferecer maior satisfação aos pacientes.

Na lipoaspiração não é diferente. A lipo a laser nada mais é do que uma lipoaspiração tradicional, mas que conta com a utilização de um feixe de laser junto às cânulas. A ação do laser facilita a quebra das células de gordura e a retirada da gordura localizada sem grandes traumas para o corpo. O laser também evita que a gordura seja sugada junto com sangue, coagulando pequenos vasos que se rompem no decorrer do procedimento.
 
O laser tem ainda o poder de facilitar a regeneração da pele, através do calor proporcionado pelo feixe de luz. O calor faz com que a pele se retraia durante a aplicação, o que pode auxiliar também na correção de flacidez de grau leve. Em termos de quantidade de gordura aspirada, a lipoaspiração a laser segue o padrão de outros procedimentos como a vibrolipoaspiração. 
 
Assim como todos os procedimentos cirúrgicos, a lipo a laser deve ser realizada em ambiente hospitalar. O procedimento ocorre com aplicação de anestesia que varia de acordo com o volume de gordura a ser retirado (local com sedação, peridural ou geral) e deixa cicatrizes praticamente imperceptíveis (cerca de 4 mm), localizadas em áreas discretas.  
 
As recomendações para o pós-operatório são de repouso durante os primeiros sete dias e retirada dos pontos em até 15 dias. É preciso que o paciente utilize cinta no primeiro mês, uma vez que ela ajuda a modelar a nova silhueta. Longas exposições solares, como praias e piscinas devem ser evitadas pelo menos nos dois primeiros meses. 
 
Além destas, recomenda-se ao paciente que realize sessões de drenagem linfática, que ajuda a diminuir o inchaço e o incômodo do pós-operatório e realça o novo contorno corporal. Embora as pequenas cicatrizes possam levar até um ano para atingir sua coloração natural, o resultado da lipo a laser pode ser notado com clareza seis meses após a realização do procedimento.   
 
Todas as técnicas de lipoaspiração são realizadas pela equipe Master Health. Entretanto, apenas seu cirurgião plástico poderá dizer qual o procedimento mais adequado ao seu caso.

É importante!

Cadastre-se para receber informações.

* Lembre-se: a consulta é fundamental. Obrigado por se cadastrar.

Telefone: 11 3372-1900 | Av. Paulista, 491 conj. 73/74 - 7º andar - Cerq. Cesar - SP - CEP 01311-000