Pacientes que possuem pequenos acúmulos de gordura em regiões como flancos, glúteos e culotes, entre outras podem obter um contorno corporal mais harmônico através da mini lipoaspiração, ou mini lipo.

A mini lipo é uma versão reduzida da lipoaspiração tradicional. Através de cânulas, o cirurgião plástico entra em contato com a gordura excedente e a suga para fora do corpo, modelando a silhueta. Na lipoaspiração são retiradas maiores quantidades de gordura, enquanto a mini lipo retira uma quantidade reduzida (no máximo 1 litro).

Normalmente, a mini lipoaspiração é indicada para pacientes que possuem um corpo magro, mas que apresentam pequenas regiões com gorduras localizadas, difíceis de eliminar mesmo para aqueles que seguem uma alimentação balanceada e se submetem a uma rotina de exercícios físicos.

Por retirar uma quantidade menor de gordura, o pós-operatório da mini lipoaspiração é mais cômodo para o paciente, o qual desenvolverá menor inchaço e terá reduzido o surgimento de manchas roxas. É recomendada a realização de drenagem linfática na recuperação, uma vez que a técnica de massagem manual ajuda a reduzir ainda mais rapidamente o inchaço natural do corpo, além de aliviar incômodos e modelar a nova silhueta. A mini lipo, como todo procedimento cirúrgico, deixa cicatrizes, embora sejam praticamente imperceptíveis e situadas em locais escondidos.

A técnica de lipoescultura permite que a gordura retirada através de cânulas seja reutilizada para preencher sulcos de expressão, depressões de pele ou ainda proporcionar maior volume em outras áreas do corpo. O paciente pode ter retirada a gordura localizada dos culotes e ter o volume do bumbum aumentado pela mesma gordura injetada na área, sem que haja rejeição do corpo ao material, uma vez que se trata da gordura do próprio paciente e não de material sintético

O médico habilitado e especializado para realizar este procedimento é o cirurgião plástico, apesar de alguns médicos não especializados sugerirem a execução da mini lipo em seus consultórios. Apesar de ser considerada um procedimento de porte menor, a mini lipoaspiração deve ser realizada em ambiente hospitalar, o qual oferece maior segurança para o procedimento como um todo e para a saúde do paciente.

Palavra sim
VOU RETIRAR MINHA GORDURA LOCALIZADA

Informe seus dados e a Master Health entrará em contato com você.

Nome completo inválido
Telefone ou celular inválido
Email inválido

EVENTOS MASTER HEALTH

Veja os destaques dos nossos eventos

Evento 1

Clínica Master Health recebe celebridades para brindar campanha beneficente

VEJA MAIS
Evento 2

Evento da Master Health celebrando os 35 anos de lipoaspiração no Brasil

VEJA MAIS

BLOG
DA CLÍNICA

Blog

MASTOPEXIA X MASTOPLASTIA: Qual é a mamoplastia mais adequada

LOCALIZAÇÃO

Av. Paulista, 491 conj. 73/74 - 7º andar - Cerqueira César, São Paulo - SP

DEPOIMENTOS
E
ELOGIOS

Depoimentos

Quer deixar seu depoimento ou fazer um elogio? Esse espaço é seu!

Logo
Mais informações
(011) 3372-1900 DE SEGUNDA À SEXTA: 10H ÀS 20H

Av. Paulista, 491 conj. 73/74 - 7º andar - Cerq. César - SP
CEP 01311-000
Master Health© 2018 Todos os direitos reservados
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano - CRM 42085/SP