Lipoaspiração do Monte Vênus - Lipoaspiração - Lipoescultura - Mini lipo - Master Health

Lipoaspiração

Melhor aparência dos quadris, abdômen, braços, papada e coxas.

Atendimento de segunda à sexta: 9h às 20h

Lipoaspiração do Monte Vênus

Região acima da vulva, o Monte Vênus é a parte coberta por pelos da genitália feminina. Por ser constituído de tecido gorduroso, é uma proteção natural do osso pubiano, geralmente pressionado durante a relação sexual. 

A lipoaspiração do Monte Vênus é uma técnica sensível, indicada para mulheres com excesso de gordura no púbis, problema responsável por desconforto físico e psicológico. Esta lipoaspiração é considerada delicada, devido à área genital ser extremamente vascularizada, obrigando o cirurgião plástico a redobrar o cuidado para não romper os vasos. No procedimento, o médico remove parte do tecido gorduroso da região, lipoaspirando a gordura com uma cânula de pequeno calibre. Normalmente, o procedimento requer anestesia peridural ou local com sedação e a paciente costuma receber alta, em média, depois de 12 a 24 horas.

Após a cirurgia, é comum que a região do órgão genital da paciente apresente hematomas por um ou dois meses, além de um leve desconforto. As relações sexuais deverão ser evitadas por cerca de 30 dias. O resultado definitivo poderá ser avaliado após o 6º mês.

É importante!

Cadastre-se para receber informações.

* Lembre-se: a consulta é fundamental. Obrigado por se cadastrar.

Telefone: 11 3372-1900 | Av. Paulista, 491 conj. 73/74 - 7º andar - Cerq. Cesar - SP - CEP 01311-000