Anestesia - Lipoaspiração - Lipoaspiração - Lipoescultura - Mini lipo - Master Health

Lipoaspiração

Melhor aparência dos quadris, abdômen, braços, papada e coxas.

Atendimento de segunda à sexta: 9h às 20h

Anestesia - Lipoaspiração

A lipoaspiração e suas variações (lipoescultura, minilipo e hidrolipo, entre outras) podem ser realizadas com três diferentes técnicas anestésicas: anestesia geral, peridural ou local.

Procedimentos mais longos, nos quais serão removidas grandes quantidades de gordura localizada, geralmente são feitos com anestesia geral, para maior comodidade e conforto do paciente, que permanece inconsciente durante a cirurgia, a fim de proporcionar maior tranquilidade ao cirurgião para a realização da lipoaspiração.

Entretanto, se a técnica desejada e utilizada para remover a gordura é de pequeno porte, retirando volumes menores de depósitos gordurosos, o cirurgião plástico pode optar pela anestesia local, em que apenas a área que será lipoaspirada ficará momentaneamente insensível. A anestesia local não bloqueia conjuntos de nervos, agindo apenas no local anestesiado. O cirurgião pode associá-la à sedação, dependendo do caso, a fim de acalmar o paciente sem recorrer a um anestésico mais forte.

A anestesia peridural também pode ser utilizada na lipoaspiração. Ela se caracteriza pela aplicação de anestésicos na região das costas, onde se encontram os nervos transmissores de sensibilidade. Deste modo, ela bloqueia apenas os nervos necessários para a realização do procedimento.

Cada caso requer uma avaliação médica do cirurgião plástico, que identificará qual a melhor anestesia e procedimento para a conservação de sua saúde, beleza e bem estar.

É importante!

Cadastre-se para receber informações.

* Lembre-se: a consulta é fundamental. Obrigado por se cadastrar.

Telefone: 11 3372-1900 | Av. Paulista, 491 conj. 73/74 - 7º andar - Cerq. Cesar - SP - CEP 01311-000

X

Preencha seu telefone que ligaremos para você AGORA!