A lipoaspiração retira a gordura localizada de maneira rápida e eficiente. Pode ser realizada nos culotes, quadril, ventre, interior de coxas, interior de joelhos, braço, queixo duplo, entre outras regiões do corpo que permitam esse tipo de procedimento.

Quem possui indicação?

Pessoas insatisfeitas com a aparência da região dos quadris, culotes, abdômen, braços, papada e coxas devido ao acúmulo de gordura têm a lipoaspiração como uma opção de correção definitiva desses incômodos.

A lipoaspiração também é indicada para quem já passou pelo famoso efeito sanfona, gravidez ou mesmo possui “aquela genética predisposta ao acúmulo de gordura localizada”.

O que a lipoaspiração faz?

A lipoaspiração remove, de modo rápido e definitivo, o excesso de gordura de algumas regiões do corpo, comumente abdômen e quadris, e aprimora a cintura do paciente, fazendo com que outras regiões se destaquem.

O procedimento pode ser realizado em homens e mulheres, melhora muito a aparência da região tratada e deixa a silhueta mais equilibrada e bonita, de acordo com o pretendido pelo paciente.

Como funciona a lipoaspiração?

Com o auxílio de cânulas, o cirurgião plástico promove a sucção da gordura em excesso, até atingir, no máximo, 7% do volume total de gordura corpórea. Este limite preserva a saúde do paciente, posta em risco a partir deste número.

O cirurgião plástico poderá optar entre a anestesia geral, peridural ou local assistida, conforme a região a ser tratada e características do paciente.

Evidentemente, existirá uma redução de peso, variável conforme o volume corporal retirado de cada paciente. Contudo, os quilos a menos não são os responsáveis pelo resultado estético, mas sim as proporções que cada área mantém com o restante do corpo. É normal que o paciente submeta-se a uma dieta antes do procedimento, quando está acima do peso normal.

São três os itens observados para se avaliar o resultado: qualidade da elasticidade da pele, quantidade e localização da gordura.

Durante o primeiro mês, é normal que o corpo apresente inchaço e até edemas em algumas regiões, mas esses incômodos tendem a desaparecer por completo até o terceiro mês de recuperação.

Seguindo as orientações de seu médico, o paciente usará por um mês uma malha especial com a intenção de preservar a região tratada e promover condições mais rápidas de recuperação no pós-operatório da lipoaspiração. Ainda é possível associar tratamentos e exercícios para a modelagem da silhueta. O resultado ficará mais visível a cada mês, podendo ser avaliado após os seis meses.

Palavra sim
VOU RETIRAR MINHA GORDURA LOCALIZADA

Informe seus dados e a Master Health entrará em contato com você.

Nome completo inválido
Telefone ou celular inválido
Email inválido

EVENTOS MASTER HEALTH

Veja os destaques dos nossos eventos

Evento 1

Clínica Master Health recebe celebridades para brindar campanha beneficente

VEJA MAIS
Evento 2

Evento da Master Health celebrando os 35 anos de lipoaspiração no Brasil

VEJA MAIS

BLOG
DA CLÍNICA

Blog

MASTOPEXIA X MASTOPLASTIA: Qual é a mamoplastia mais adequada

LOCALIZAÇÃO

Av. Paulista, 491 conj. 73/74 - 7º andar - Cerqueira César, São Paulo - SP

DEPOIMENTOS
E
ELOGIOS

Depoimentos

Quer deixar seu depoimento ou fazer um elogio? Esse espaço é seu!

Logo
Mais informações
(011) 3372-1900 DE SEGUNDA À SEXTA: 10H ÀS 20H

Av. Paulista, 491 conj. 73/74 - 7º andar - Cerq. César - SP
CEP 01311-000
Master Health© 2018 Todos os direitos reservados
Diretora Técnica Dra. Elaine Favano - CRM 42085/SP